quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cursos técnicos no Espírito Santo

Processo seletivo para mais de 9 mil vagas em cursos técnicos no Espírito Santo


A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publica nesta segunda-feira, no Diário Oficial e no site da Secretaria, um edital único com 9.067 vagas para 34 cursos técnicos. O processo seletivo será válido para ingresso no segundo semestre. As inscrições começam na próxima segunda-feira (19) e seguem até o dia 21 de julho.

Os interessados deverão procurar a secretaria da escola que ofertará o curso escolhido, sempre das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas. Os cursos técnicos serão ofertados em escolas da rede estadual de ensino localizadas em mais de 40 municípios. 

OS CURSOS OFERECIDOS SÃO:

Técnico em Meio Ambiente; Logística; Administração; Secretariado; Paisagismo; Imagem Pessoal; Comércio; Vendas; Informática; Guia de Turismo; Manutenção e Suporte em Informática; Análises Clínicas; Secretaria Escolar; Biblioteconomia; Recursos Humanos; Eventos; Informática para Internet; Redes de Computadores; Serviços Públicos; Edificações; Contabilidade, Finanças; Hospedagem; Transações Imobiliárias; Eletrotécnica, Contabilidade; Hospedagem;

 Panificação; Agronegócio; Agroindústria,
 Além do inédito curso de Tradução e Interpretação de Língua Brasileira de Sinais - Libras (Experimental).


O processo seletivo destina-se aos candidatos que tenham concluído todo o Ensino Médio Regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), inclusive CEEJA na rede pública; aos candidatos concluintes do Ensino Médio Regular, Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio; e aos candidatos de entidades filantrópicas, reconhecidas como de utilidade pública.

Confira edital e maiores informações no site: www.educacao.es.gov.br

Vaga de Analista Financeiro

ANALISTA FINANCEIRO


Pré-requisitos:

Escolaridade: Superior Completo em Administração de empresas, Ciências econômicas ou contábeis;


Experiência: 3 anos em atividades de elaboração do planejamento financeiro da empresa, administração do fluxo financeiro da empresa e implementação do orçamento e gestão de custos empresariais.


Requisitos fundamentais: conhecimento do pacote Office, boa comunicação em todos os níveis, liderança, organização e planejamento. Imprescindível, habilidade para trabalhar em equipe e no trato com as pessoas.


Os interessados deverão encaminhar o currículo, com pretensão salarial,
para o e-mail: rh@balaozinho.com.br   até 16/07/10.