quinta-feira, 10 de março de 2011

Camila Pitanga fala sobre POP

Confira a dica da personagem de Camila Pitanga na Novela Insensato Coração (REDE GLOBO) para atingir o sucesso na escolha da profissão!






Visite o POP da CAC RH www.cacteens.blogspot.com 

Mais de 15% dos alunos da UFES abandonam os cursos

Cerca de 15,4% dos cotistas que entraram em 2008 desistiram. Entre os não cotistas, o percentual é de 16,6%.


Para maiores informações clique aqui.

Shopping mestre Alvaro - 3 mil vagas

O Shopping Mestre Alvaro, na Serra, vai ter 290 lojas, entre as quais vão fazer parte: C&A, Riachuelo, Americanas, Marisa, Etna.

Empregos: Com previsão de inauguração em novembro deste ano, o shopping vai abrir 3 mil empregos diretos para os trabalhadores atuarem nas lojas do empreendimento

Entre os Cargos demandados estão: vendedor, estoquista, gerente, atendente, operador de caixa, garçom, auxiliar de serviços gerais, entre outros. 

Cadastro: O candidato com interesse na vaga deve enviar currículo com a função pretendida para rh@sacavalcante.com.br

Shopping Praia da Costa - 180 Vagas

O Grupo Sá Cavalcante vai expandir o Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Vão ser mais 3.900 metros quadrados de lojas e uma academia clube.


Empregos: para obras vão ser contratados 80 pessoas para as funções de carpinteiro, mestre de obras, ajudante de pedreiro, servente, entre outros.


Ao final das obras, projetadas para o segundo semestre deste ano, serão criados mais de 100 empregos diretos, entre oportunidades estão: operador de caixa, gerente, vendedor, estoquistas, auxiliar de serviços gerais, entre outros.


Cadastro: O candidato com interesse na vaga deve enviar currículo com a função pretendida para rh@sacavalcante.com.br